Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sessão da primeira Câmara julga 24 processos – seis de forma agrupada

    A primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (26/9), julgou 24 processos. Destes, 22 de Atos de Registro, entre aposentadorias, nomeações e pensões, todos com votos favoráveis aos seus registros, por unanimidade.

    Do total de processos julgados na sessão, seis foram realizados de forma agrupada, dando mais celeridade ao trâmite. Os processos em questão estavam em número de 30 e foram reduzidos a apenas seis.

    Os outros dois processos foram de prestações de contas da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), referente ao exercício 2007, e do Fundo de Defesa Social, de 2010, que tiveram seus processos julgados regulares com ressalvas.

    Compuseram o colegiado a conselheira Patrícia Saboya, na Presidência, e os conselheiros substitutos Paulo César de Souza e Itacir Todero. O Ministério Público Especial junto ao TCE Ceará foi representado pelo procurador Eduardo de Sousa Lemos.

    Assessoria de Comunicação Social

    comunicacao@tce.ce.gov.br

    (85) 3488.5958

    (85) 3488.5905

    • Publicações1603
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sessao-da-primeira-camara-julga-24-processos-seis-de-forma-agrupada/388304022

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)