Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Iniciada 2ª fase da seleção para provimento de cargo em comissão do MP junto ao TCE Ceará

    Dando continuidade ao Processo Seletivo Simplificado para cargo em comissão do Ministério Público junto ao TCE Ceará, foi realizada nesta sexta-feira (16/9), no auditório do Instituto Plácido Castelo, a 2ª fase da seleção, que consta de prova discursiva, com duração de 4 horas. Participaram 47 candidatos, dos mais de 80 currículos enviados para análise na 1ª fase do processo.

    O conteúdo programático da avaliação discursiva foi composto de Língua Portuguesa, Controle Externo, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Financeiro. A 3ª e última fase da seleção, que terá caráter eliminatório, será uma prova oral com os cinco candidatos que obtiverem as melhores notas na prova. As datas e horários serão previamente divulgados em edital próprio.

    A candidata Ana Clara Oliveira, servidora da Secretaria das Cidades, considerou interessante a opção do Ministério Público em realizar uma seleção para o cargo. “Penso que todos deveriam fazer o mesmo, porque é um estímulo para as pessoas que trabalham na área e para quem está estudando para concursos.” A iniciativa do Ministério Público junto ao TCE Ceará está sendo coordenada pelo Gabinete do Procurador de Contas, Gleydson Antônio Pinheiro Alexandre.

    Assessoria de Comunicação Social

    comunicacao@tce.ce.gov.br

    (85) 3488.5958

    (85) 3488.5905

    • Publicações1603
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iniciada-2a-fase-da-selecao-para-provimento-de-cargo-em-comissao-do-mp-junto-ao-tce-ceara/385715778

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)