Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-CE CONVOCA 31 APROVADOS NO CONCURSO DE ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO

    O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) votará, na próxima quinta-feira (28), a partir das 15 horas, o parecer prévio das contas anuais do Governo do Estado do Ceará referentes ao exercício de 2008, segundo ano de mandato do governador Cid Gomes. O parecer prévio será emitido pelo relator da matéria, conselheiro Suetônio Mota, sendo posteriormente votado pelo pleno da Corte de Contas. As contas serão avaliadas a partir de relatório emitido por uma comissão especial, formada por nove servidores do Tribunal; de um parecer elaborado pelos procuradores do Ministério Público de Contas, Rholden Queiroz e Gleydson Alexandre; além do relatório e do voto do conselheiro Suetônio Mota.

    Após a exposição do relator, o parecer prévio será apreciado pelo pleno do Tribunal, composto ainda pelos conselheiros Pedro Timbó (presidente), Valdomiro Távora (corregedor), Alexandre Figueiredo, Teodorico Menezes, Soraia Victor e o conselheiro substituto Itacir Todero.

    O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) informa que foi o Edital nº 10 /2009 foi publicado no Diário Oficial do Estado, na edição de 29 de maio de 2009, convocando 31 (trinta e um) candidatos para o cargo de Analista de Controle Externo, sendo 04 (quatro) com orientação em Auditoria de Obras Públicas, 04 (quatro) com orientação em Auditoria de Tecnologia da Informação e 23 (vinte e três) em Auditoria Governamental, destinando 01 (uma) vaga para Portador de Deficiência.

    A Corte de Contas informa ainda que os candidatos tem o prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir da circulação do Diário Oficial para se apresentar ao Núcleo de Recursos Humanos do Tribunal, situado à rua Sena Madureira, nº 1.047, 3º andar, Centro, a fim de tratar do procedimento relativo à nomeação nos respectivos cargos efetivos, munidos de originais e fotocópias dos documentos abaixo relacionados conforme inciso XII, item 4 , do Edital 001 /2008 do referido concurso. O TCE-CE requer ainda aos candidatos que apresentem seu comprovante de endereço atualizado.

    Documentos requisitados:

    Certidão de nascimento ou casamento;

    Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição;

    Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;

    Cédula de identidade;

    Declaração de bens e rendimentos, atualizada até a data da posse;

    Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas CPF;

    Documento de inscrição no PIS ou PASEP;

    Quatro fotos 3x4, recentes;

    Comprovante dos pré-requisitos/escolaridade, previstos no Capítulo I do Edital nº 01 /2008;

    Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou sua negativa;

    Certidões dos setores de distribuição dos foros criminais, da Justiça Federal, da Justiça Militar e da Justiça Estadual, dos lugares em que tenha residido nos últimos cinco anos, expedidas, no máximo, há seis meses;

    Folha de antecedentes da Polícia Federal e da Polícia dos Estados onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedida, no máximo, há seis meses;

    Se servidor público, declaração do órgão a que esteja vinculado de não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade administrativa, expedida, no máximo, há seis meses;

    Declaração do Tribunal de Contas da União, e dos Tribunais de Contas dos Estados e dos Municípios, ou do Município (São Paulo e Rio de Janeiro), dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedidas, no máximo, há seis meses, de não ter tido contas julgadas irregulares e não ter sido declarado inabilitado.

    • Publicações1603
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações186
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-ce-convoca-31-aprovados-no-concurso-de-analista-de-controle-externo/1133137

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)