Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Relatório de Atividades 3º Trimestre do TCE-CE é enviado à Assembleia

    O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) enviou esta semana seu Relatório de Atividades, referente ao terceiro trimestre de 2013 (julho, agosto e setembro), à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O relatório reúne os principais resultados da atuação desta Corte nos últimos três meses, bem como as iniciativas mais relevantes implementadas no âmbito administrativo.

    Neste trimestre, 1.913 processos foram julgados ou apreciados pelo Pleno e Câmaras em Acórdãos e Resoluções lavrados, além dos despachos singulares exarados.

    Na Escola de Contas Ministro Plácido Castelo (IPC), foram capacitados 823 servidores em cursos, 146 participações em palestra e treinamentos internos, além de 146 participações em encontros externos.

    Um dos diferenciais desta edição é o capítulo 5, destinado ao Relacionamento com o Público Externo. Neste capítulo estão descritas as solicitações da Assembleia Legislativa, as do Fale Conosco e as ações de Divulgação Institucional dos trabalhos da Corte de Contas do Ceará, serviço desempenhado pela Assessoria de Comunicação Social. Na matéria constam as principais ações desenvolvidas pelo setor, a edição de periódicos, informativos, livros, reportagens, coberturas de eventos, dentre outras.

    A publicação é encaminhada em observância ao princípio constitucional da publicidade dos atos administrativos, devidamente previsto no art. 37, “caput” da Constituição Federal, bem como no art. 76, § 4º, da Constituição Estadual.

    Acesse aqui, na íntegra, o Relatório de Atividades do 3º Trimestre.

    • Publicações1603
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/relatorio-de-atividades-3o-trimestre-do-tce-ce-e-enviado-a-assembleia/112108823

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)