Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homologada cautelar que suspende contratação de Pregão Eletrônico da Etice

    Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) decidiram, por unanimidade de votos, homologar cautelar que suspende a contratação da terceira colocada em Pregão Eletrônico, por parte da Empresa de Tecnologia da Informacao do Ceará (Etice), n.º 2013003.

    A decisão ocorreu durante sessão ordinária do pleno, desta terça-feira (4/6). O Pregão tinha como objetivo o Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições com instalações de Torres e Mastros para Telecomunicação.

    O Relator do processo de número 03284/2013-5, conselheiro-decano Alexandre Figueiredo, com base no relatório da 7ª Inspetoria de Controle Externo (ICE) do TCE, votou pela suspensão da contratação da terceira colocada da concorrência, referente ao Pregão Eletrônico da Etice ou, em caso de já estar habilitada, que seja sustada a respectiva contratação; além de determinar que sejam adotadas as providências para esclarecimentos num prazo de dez dias e que os envolvidos fossem informados da decisão desta Corte de Contas.

    • Publicações1603
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homologada-cautelar-que-suspende-contratacao-de-pregao-eletronico-da-etice/100547006

    Informações relacionadas

    Ministério Público do Trabalho
    Notíciashá 10 anos

    Empresa pública de TI é condenada em R$ 1 mi por fraude

    CONSELHEIRA EMITE CAUTELAR SUSPENDENDO CONTRATAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA TERCEIRIZADA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Notíciashá 13 anos

    Etice, Sejus e Cogerh podem ter seus contratos com terceirizados suspensos pelo TCE

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)